Premium Global Mobility Partner abrirá escritório em Utah, nos Estados Unidos

A Premium Global Mobility Partner (PGMP) recebeu autorização da Suprema Corte de Utah, nos Estados Unidos, para abrir um escritório de advocacia no estado. A consultoria imigratória, com sede no sul da Flórida, ganhou o selo “Office of Legal Services Innovation” emitido pelo Escritório de Inovação em Serviços Jurídicos. A partir desta autorização, a empresa integrará o Utah Legal Sandbox, projeto supervisionado pela Suprema Corte de Utah.

“A obtenção deste selo passa por um processo de avaliação, para verificar se os requerentes primam pela qualidade do serviço e inovação. Esses são os pilares do Utah Legal Sandbox, um espaço para experimentar modelos e serviços jurídicos inovadores, regulado pela Suprema Corte de Utah. O Escritório de Inovação do estado analisa os pedidos e pode solicitar ajustes, aprovar ou negar. Nossa aplicação foi aprovada sem a necessidade de nenhuma correção”, comenta Bruno Lossio, CFO da Premium Global Mobility Partner.

Nos próximos meses, a PGMP dará início às suas operações em Utah. A consultoria planeja manter o foco no segmento EB2 NIW, e também deve incorporar outros serviços imigratórios. “Nosso cliente será o principal beneficiado com a autorização da Suprema Corte de Utah, pois terá a certeza de que está contratando uma empresa que tem compromisso com a qualidade, a inovação e a eficiência jurídica. Para nós, o selo Office of Legal Services Innovation é um reconhecimento muito importante, pois representa tudo que construímos até aqui”, acrescenta Henrique Scliar, CEO da PGMP.

Saiba se você é elegível ao GREEN CARD.
Faça o American Green Test!

Segundo o consultor, o Utah Legal Sandbox tem como escopo desregulamentar o serviço jurídico, facilitando seu acesso para mais pessoas. “Na prática, o projeto permite que não advogados licenciados nos EUA sejam proprietários de escritórios de advocacia, o que abre o mercado, gerando mais acesso à justiça. Por um lado, essa iniciativa desregulamenta o mercado, mas por outro cria ferramentas para exigir qualificação constante no nível dos serviços. Teremos, portanto, que prestar contas com a Suprema Corte de Utah regularmente, aperfeiçoando assim nossos pilares de inovação e qualidade na prestação de serviços”, explica Henrique. Além do escritório em Utah, a Premium Global Mobility Partner planeja a abertura de uma filial no Rio de Janeiro.

Saiba se você é elegível ao GREEN CARD.
Faça o American Green Test!

Artigos relacionados

Rolar para cima

Navegue

Siga-nos

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Abrir bate-papo
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar você?